Chat HOJE com Mu Chebabi!

June 19, 2007

Todo mundo vendo Casseta e Planeta, Urgente! hoje que logo após o programa tem chat com o produtor musical do programa. Ele. O próprio. O CARA. Mu Chebabi. Pois é, dessa tu não sabia.
Mu!

Então é isso, meu povo: todo mundo correndo pro computador quando o programa terminar!

4 Responses to “Chat HOJE com Mu Chebabi!”

  1. Xuxu Says:

    Quem nunca deu boas risadas com as vinhetas dos Cassetas? Eu sim! Muitas e muitas vezes.. e um dia, qdo ainda estava na fcul, minha amiga – filha de produtora musical – me pergunta se quero divulgar o autor de minhas risadas!!!! Clarooo né!
    Bem, o show foi na extinta Ballroom, mas foi muito bom, eu gostei muito, sentei ao lado João Bosco, qta honra.
    Só num show de um carinha como o Mu mesmo pra não ter frescuras entre celebridades e tietes!!..heheh
    Ah.. e p fechar com chave d ouro, eu era apaixonada pelo falecido Bussunda, e este encontrava-se atrás d mim na fila p pagar.. acreditem q o cara d pau queria furar fila.. Pobre!!!.. hehehe..
    É isso, hj sou contato d Mu no msn, orkut e trocamos figurinhas vez ou outra, qdo ele ñ tá assoberbado, claro!
    Mu, vc é d+! Dez mesmo! Obrigada por arrancar sorrisos em momentos as vezes ñ muito legais.. um beeeeeeeeijo d sua fã aki!
    Xuxu.

  2. ADM-FENIX Says:

    AE GALERA VENHA SER O 1 DO RANKING NOVO SERVE 100% FIXO
    Mu KTT
    Versão do Server: 99z
    Xp e Drop: 5.000x / 100%
    Life dos Monstros: 100%
    Bug De Bless: On
    Jewel OFff Life: nao vende
    Jewel OFf Bless: 9mill
    Jewel OFf Soul: nao vende
    Rate Das Joias com luck: 100%
    Resets
    Free:350/700 pontos
    Vip:300/1000 pontos
    site:>>>>http://muktt.no-ip.org:8090<<&lt;

  3. guinho Says:

    Nome: Mu Of Fire Versão: 99z Experiência: 5000x Drop Itens/Zen: 80% Bug Bless: ON Level Máximo: 400 Pontos MG/DL: 7 Pontos Outros: 5 Servidor: Online muoffire.no-ip.biz/

  4. danilo Says:

    venha pessoal mudreams o primeiro do ranking tem 0 resete se quer ser tope venha joga com nois…

    Versão:1.02n+season2
    Experiencia:6000x
    Drop:90%
    Online:24/7
    Conexão:10mb [BR]
    Reset FREE:400 – Acumulativo
    Reset VIP:350 – Acumulativo
    Reset S.VIP:300 – Acumulativo

    http://mdr2.sytes.net:8090


Leave a comment